segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Coffee Week

Olá,

Os amantes de um bom cafezinho vão amar a dica de hoje. A partir do dia 15 (sexta feira) começa a 3ª edição do Coffee Week, evento que reunirá cerca de 40 estabelecimentos que preparam receitas diferenciadas com o produto evai até dia 30 de Agosto.

A Coffee Week Brasil destaca os espaços que utilizam cafés nacionais de alta qualidade e com isso ajuda a impulsionar toda a cadeia produtiva do setor. Foram escolhidos estabelecimentos que, além de trabalhar apenas com grãos selecionados, também oferecem serviço e atendimento adequados – moagem sob demanda para espresso, preparo com água mineral ou filtrada, equipamentos e utensílios devidamente condicionados e padronização dos produtos.

O Coffee Lab, na Vila Madalena, presenteia aqueles que não tomam café mas querem acompanhar os amigos no evento. Quem apresentar nota fiscal de cafés consumidos em estabelecimentos participantes da Coffee Week Brasil ganhará uma infusão quente de ervas, frutas e especiarias.
Degustações gratuitas estão previstas para ocorrer em diferentes estabelecimentos. No Suplicy, a atração acontece no dia 19, das 10h às 11h, e os interessados devem enviar um e-mail com nome e CPF para degustacao@coffeeweekbrasil.com.br. Já no Frida Mina, a degustação ocorre no dia 20, das 15h30 às 16h, e é aberta para as doze primeiras pessoas que chegarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...