domingo, 31 de agosto de 2014

Dicas New York - Hotel high tech

Olá,

Quem me conhece sabe o quanto em AMO NY, já vim várias vezes e não me canso nunca.... Parece que sempre tem alguma novidade para ver ou conhecer. E o pior é que tem mesmo rsrs. Mas hoje a dica é para quem, assim como eu, tem a maior dificuldade em escolher um hotel para ficar, porque NY apesar de ter milhões de hotéis espalhados pela cidade, tem que ter muito cuidado ao escolher, pois a grande maioria (99%) é muito antigo, sem reparos e sem reformas, ou seja, ótimo para quem sofre de rinite alérgica. Alguns também ficam muito longe do agito e como o bom de Ny é fazer tudo a pé, fica complicado. E quem procura preços mais em conta, esquece, porque "o barato sai caro" a não ser que você ligue ZERO para conforto, limpeza e localização.

Ok que em NY o hotel é somente para tomar banho e dormir, porque é a cidade que nunca dorme, as lojas e restaurantes ficam abertos até tarde da noite e a Times Square tem tanta luz que nem parece noite. Mas mesmo assim eu, particularmente, ligo para conforto e limpeza, acho essencial em qualquer lugar do mundo e por isso vou dar a dica do hotel que eu escolhi dessa vez. Um hotel novo e muuuuito moderno (por incrível que pareça), foi inaugurado no começo desse ano e já é um dos mais procurados por turistas do mundo todo.

Ele faz parte de uma rede que chama CITIZENM, com hotéis em Londres, Ny e Amsterdam, todos com o mesmo conceito high tech.Todo colorido, o CITIZENM Times Square é decorado com móveis novos e modernos, possui um lounge descolado no topo com uma vista incrível da cidade, funcionários atenciosos, academia com vista para a cidade, localização perfeita e um café da manhã delicioso. O quarto é muito "doido", com uma cama king gigantesca, uma janela enorme com vista para cidade, acústica excepcional, controle de luz, ar e som feito por um ipad disponível para os hospedes, um chuveiro todo colorido e diferenciado e produtinhos de higiene super moderninhos. Ou seja, coisa de primeiríssimo mundo. 

Agora a minha dica é, se você for com intuito de comprar muitas coisas em NY, você vai ter que driblar as malas, porque os quartos são pequenos e não tem muito espaço para apoior muitas malas. Outra coisa, os quartos são todos iguais, ou seja, uma cama só para todos.

Esse hotel é totalmente diferente de tudo que já vi no mundo, vale muito a pena a visita mesmo você não se hospedando lá (porque ele é bem concorrido) vale também dar uma passadinha para um café da manhã que custa 16,00 dólares por pessoa e é super farto.

Confiram os preços através do seu agente de viagens ou pelo booking ou pelo site deles mesmo, porque perto de muitos em NY, esse hotel com tudo isso que falei, vale muito a pena.

Citizenm fica na 218 West 50th Street, Avenida Times Square, Nova York, NY 10019. A Quinta Avenida e a Avenida Madison ficam a 5 minutos de caminhada do citizenM New York Times Square. Já o Museu de Arte Moderna fica a 10 minutos de caminhada da propriedade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...