terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cookies personalizados

Olá,

Postei no instagram esses dias os cookies mega fofos que ganhei da Cookies4fun e recebi vários emails perguntando sobre o produto. Por isso resolvi montar esse post para vocês conhecerem um pouco mais. 
COOKIES 4 FUN

Sempre acreditei que as melhores coisas da vida estão nas coisas mais simples, momentos, gentilezas, sorrisos, gestos de amor ou amizade, e por ai vai.

Acho que nesse mundo corrido e atropelado que vivemos, ter um momento de presentear o outro ou mesmo se presentear é de grande importância.

Somando esse pensar com o olhar de designer gráfica, fui "fisgada" por esse universo dos cookies que é maravilhoso! 

Os cookies são todos feitos à mão, em um trabalho super artesanal. Cada cookie é feito com o maior capricho!

Você poder criar cada vez algo novo, inusitado, que tira sorrisos e que ainda traz consigo o presentear alguém e o saborear esse momento. É perfeito!

Te convido a entrar nesse mundo gostoso e divertido comigo!




 Vale realmente a pena fazer suas encomendas com ela porque a Mari prepara tudo com muito carinho. Fiquei realmente encantada com o capricho dela e já estou preparando uma encomenda que depois eu mostro para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...