segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Halloween

Olá,

Quem está pensando em preparar uma festinha para o Halloween, fica aqui algumas dicas muito bacanas e simples de decoração. 

1. Cooler com uma abóbora

cooler_halloween_sos_solteiros
Se decorar uma abóbora exige coordenação motora e essa não é a sua, experimente cortá-la ao meio e tenha um cooler especial para a festinha de Halloween. Tem que ser uma abóbora grande, tá?

2. Geladeira fantasiada

geladeira_halloween_sos_solteiros
Uma festinha em casa é um estouro quando até a geladeira entra na brincadeira. Use papel contact preto, corte olhos e boca e cole na porta. Fica ainda mais legal quando a geladeira é branca.

3. R.I.P. Mãozinha Addams

luva_halloween_sos_solteiros
Coloque água em uma luva e faça um gelo medonho para o seu ponche.

4. Cabecinhas medonhas

maca_halloween_sos_solteiros
Faça cortes no formato de rostos em maças ou batatas, cozinhe um pouco (não deixe amolecer muito) e deixe secar. Depois espete em um palito e coloque no seu jardim, num vaso, no ponche ou onde preferir. 

5. Velas sangrentas

vela_halloween_sos_solteiros
Pingue cera de velas vermelhas em uma vela branca, dessa forma cria-se efeito de sangue escorrendo. Booo!

6. Olhos terríveis

olho_pong_halloween_sos_solteiros
Corte jogar beerpong? Então aproveite essa dica, decore bolinhas de ping pong e deixe o jogo favoritos os beberrões mais temático. Ainda dá pra jogar a bolinha no drink da galera e causar nojinhos – MuahHAhahAH.

7. Guardanapos do Drácula

dentadura_halloween_sos_solteiros
Aprendemos quando criança que essas dentadurinhas machucam a nossa gengiva. Pois bem, vamos dar um uso genial pra elas, coloque guardanapos entre os dentes e faça um suporte tenebroso.

8. Mensagens na Latinha

lata_halloween_sos_solteiros
Perfure a lata com um prego e escreva algumas mensagens assustadoras, ou o que sua criatividade pedir. Coloque uma vela dentro, ou pisca-pica, recados e indiretas não vão passar desapercebidos.

9. Galões do medo

garrafa_halloween_sos_solteiros
Pinte olhos e boca, coloque pisca-pisca nos galões e decore o seu quintal. Essa é para um Dia das Bruxas ecológico. Garrafas de amaciante, água sanitária, e desinfetante, tudo serve.

10. Bexigas zumbi

bexiga_halloween_sos_solteiros
Coloque glowsticks dentro das bexigas e desenhe rostos fantasmas nelas. Sim, isso é muito fofo. Parecem ETs, uma boa pedida para assustar as visitas. Melhor ainda se os balões estiverem cheios com gás hélio, para perambular por aí. Mas você também pode colocar na piscina, e em vez de varetinhas fluorescentes pode usar lâmpadas de natal com bateria de relógio.
  • Fonte: SOSSOLTEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...