quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Saia midi para o verão

Olá,

Está achando que já viu esse post antes? Pois é, viu sim. Já falei sonre ela aqui antes e hoje volto a falar porque ela veio para ficar durante todo o verão. Estou falando da saia MIDI, aquela que é abaixo do joelho, deixa a mulher elegante e super sexy.
Eu andei fuçando no google para descobrir jeitos diferentes de usar a minha, aí achei um post desse blog SUPERELA que gostei bastante e decidi compartilhar com vocês....
Ahh, quem estiver procurando para comprar, dá uma olhadinha aqui na DAFITI, que tem várias lindas!!!

Esse comprimento já esteve nas coleções de grandes estilistas e aparecem em produções de celebridades e blogueiras gringas há algum tempo, mas só agora que a midi conquistou de vez o coração das brasileiras e virou tema recorrente de blogs e revistas especializadas por aqui. Junto com isso, cresce o nosso desejo de usar e junto algumas questões… Porque não à toa, essa tendência demorou um tico para nos arrebatar, afinal ela é uma peça que causa muitas dúvidas. Por isso, para ajudar você aproveitar toda a feminilidade que a saia midi exala, vou dar algumas dicas de como usá-la sem medo de errar!

1. USE COM SALTO

Como para quase tudo nessa vida: toda regra tem sua exceção! Se você é alta e não faz a menor questão de alongar a silhueta, abuse do tênis. Junto com a midi, faz um estilo esportista super bacana. Mas infelizmente é para poucas… Então para grande maioria, o ideal é usar com um salto. E para as mais baixas ainda tem uns truquinhos: sapatos nudes e mais cavados na parte de cima dos pés causam a sensação de prolongamento das pernas, portanto, fazem parecer mais alta e é uma ótima combinação.
superela_outfit_saia-midi-com-salto

2. DESTAQUE A CINTURA

A midi fica ideal com blusas mais sequinhas, fica ótima com camisa por dentro da saia ou com o queridinho nozinho que fica um charme, mas também funciona com as blusinhas mais folgadas, desde que a cintura esteja marcada. Por isso, uma combinação perfeita é o top cropped que deixa a cintura em evidência. Outra dupla super ladylike é a midi mais sequinha combinada com um moletom descolado, mas este não deve cobrir a cintura.
superela_outfit_saia-midi-cropped

3. DESCUBRA O COMPRIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

Essa saia tem modelos que vão desde um tiquinho abaixo do joelho até acima da panturrilha. E esses poucos centímetros podem fazer toda diferença, considerando a questão da estatura, que é muito importante quando falamos dessa tendência. Se você é mais baixa, o melhor comprimento é o mais curto, ou seja, o que termina logo abaixo do joelho. Para as altas, a dica é se lançar e experimentar todos os comprimentos que a midi proporciona!
superela_outfit_saia-midi

4. LOOKS MONOCROMÁTICOS

As produções em um só tom de cor causam a sensação de alongamento, sem fazer corte no visual. Portanto, são opções perfeitas para as não muito altas, contrariando a polêmica de que o comprimento é proibido para as meninas baixinhas. Sabendo adaptar, é possível aproveitar a tendência e sair lindona com sua midi por aí!
superela_outfit_saia-midi_look-monocromatico

5. “FASHIONIZANDO” SUA MIDI

Depois de algumas dicas sobre como melhor adaptar a midi ao seu tipo biótipo, seguem combinações super antenadas para inspirar você a produzir looks lindos com a saia mais queridinha do momento:
  • Animal Print + Camiseta Descolada
    superela_outfit_saia-midi-animal-print
  • Mix de Estampas
    superela_outfit_saia-midi-estampada_mixn-match
  • Estampa Artsy + Camisa
    superela_outfit_saia-midi-artsy
  • Preto + Branco
    superela_outfit_saia-midi_preto-e-branco
  • Paetês + Silk
    superela_outfit_saia-midi-de-paete
  • Maxi Floral + Top Cropped
    superela_outfit_saia-midi-floral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...