Olá,
.jpg)
A cada dia da semana, a lanchonete prepara uma especialidade diferente, homenageando Brasil, Alemanha, Japão, México, Argentina, Estados Unidos e Itália. O único servido duas vezes é o “WDog Brasil”, que pode ser encontrado às quartas-feiras e aos sábados – dias em que a feijoada, base do sanduíche, é tradicionalmente vendida nos restaurantes em São Paulo. A ideia, segundo Wesley, foi chamar a atenção dos estrangeiros para algo, de fato, brasileiro.
Além do cachorro-quente dedicado ao Brasil, outro sanduíche que chama a atenção é o do Japão, cujo recheio é composto por hot roll (sushi empanado), sukiyaki (cozido de carnes e vegetais), molho tarê (doce) e gergelim. Algo inédito, na opinião do empresário, mas que surpreende pelo sabor.
Depois da Copa do Mundo, o quiosque lançará outras novidades, sobre as quais Wesley ainda faz mistério. Ele só adianta que o futebol continuará tendo espaço no cardápio.
E aí, quem vai correndo experimentar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário