sexta-feira, 10 de abril de 2015

Adesivos decorativos

Olá,

Ótima dica para quem está cansada daquele movel, ou daquela mesinha sem graça que tem em casa. Fuçando na internet achei uma graça esses adesivos da ADESIVARIA e acabei comprando para testar e "encapar" uma mesinha para meu novo quarto.

Confesso que fiquei um pouco receosa achando que ia encher de bolhas, ou ia ficar todo torto e tal. Mas para minha surpresa nada disso aconteceu. Ele é super fácil de aplicar, não requer prática nem tampouco habilidade... Rs. E o melhor de tudo? Ficou lindo e deu uma cara super nova e moderna para minha mesinha.
Vejam lá no site deles a variedade de estampas lindas e combinações de cores e estampas (tipo o meu) que fica incrível. Dá também para escolher pelo site e comprar online, o que facilita muito.

Esses adesivos servem também para colocar em paredes da cozinha ou do lavabo.
Ah eles tem também capas de almofadas com a mesma estampa dos adesivos! E se não quiser com a mesma estampa, tem várias outras estampas divertidas, tipo o símbolo do INSTAGRAM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...