segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aluguel de bolsas de luxo

Olá,

Dica MARA para quem quer arrasar e impressionar com uma super bolsa de grife em uma festa, um evento ou até mesmo em um primeiro encontro com o gato novo......

As empreendedoras Elisa Melecchi, 28 anos, e Luiza Nolasco, 29 anos, fundaram o BagMe, um e-commerce de compra, venda e aluguel de bolsas de grife. A ideia do negócio é fazer com que qualquer mulher possa ter uma bolsa de luxo nem que seja só por um dia ou por uma noite!
Na estante virtual do site, é possível encontrar o acessório de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Burberry e Prada. Todas já com preço de compra e aluguel para facilitar a busca. Você pode escolher o tempo que deseja alugar também, bastando ter disponibilidade no período.
O objetivo da dupla era ter um formato de brechó de luxo, mas com uma cara profissional. E essa é a idéia, um site real e sério, onde o cliente não tenha medo de "investir" seu dinheiro.
Mas olha só, não é baratinho não... Por exemplo, alugar uma Chanel clássica por uma noite, sai em média R$175 reais e uma Prada em média R$110. Mas o produto é bom, de qualidade e semi novo.
Há também a possibilidade de você se cadastrar e colocar os seus produtos de luxo para alugar ou vender caso já esteja enjoada. 
O melhor? Entrega para todo o Brasil!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...