quinta-feira, 22 de maio de 2014

Shoe Sale - Heineken

Olá,
Dica maraaaa para nós, mulherada que AMA um sapatinho novo. A Heineken, muitas vezes especialista na arte de surpreender as pessoas, está promovendo mais uma ação inusitada para que os brasileiros assistam tranquilamente a final da Final da Liga dos Campeões da UEFA, campeonato patrocinado pela marca de cervejas.


No próximo sábado, dia 24, dia do jogo, vai acontecer a ação ‘Heineken Shoe Sale’. Para garantir que homens comprometidos ganhem uma ‘folga’ de suas namoradas e assistam ao jogo, a marca vai lançar uma liquidação de sapatos femininos, nas lojas da Shoestock, com descontos de até 50%.

Com criação da Wieden+Kennedy, o objetivo da campanha é que os amantes de futebol encaminhem a notícia para suas namoradas e esposas, convencendo-as a aproveitar as ofertas, enquanto eles prestigiam o melhor futebol da Europa com os amigos.

De acordo com Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e Patrocínios da Heineken Brasil, a ação é completamente descontraída e pretende gerar conversa, surpreender o consumidor e estreitar a associação da marca com a UEFA Champions League. “O objetivo é fazer uma campanha divertida e diferente de tudo que já fizemos no Brasil. Para isso, a ‘Heineken Shoe Sale’ será comunicada com bom humor no ambiente digital, entre teasers, e-mail marketing e filme”, comenta.

“A ideia é ajudar o homem a garantir a tarde de sábado. Então vamos fornecer um argumento que vai fazer com que a esposa ou a namorada tenha algo interessante para fazer durante o jogo. Ele vai surpreendê-la com a notícia de uma liquidação de sapatos. E ela, por sua vez, pode liberá-lo para assistir à final da UEFA Champions League”, explica Otavio Schiavon, diretor de Criação da Wieden+Kennedy.
E nós agradecemos a Heineken!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...