segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tangle Teezer

Olá,
Hoje vim dar a dica de uma escova de cabelo que eu resisti tanto para comprar mas acabei me rendendo que é a Tangle Teezer. Eu achava o formato dela muito estranho porque ela não tem cabo e também achava muito cara para ser uma simples escova.


Lendo algumas resenhas sobre ela em blogs, vi que essa escova prometia desembaraçar como nenhuma outra, não estraga os fios e era a preferida de muitas celebridades internacionais por aí. Foi aí que resolvi testar, e para minha surpresa ADOREI!! Ela passou pelos fios, deixou tudo no lugar e ainda parece fazer massagem na minha cabeça. 

Confesso que não me adaptei muito ainda ao formato pequeno, de vez em quando ela escapa e vai para o chão, mas é questão de costume...... Quem tiver a oportunidade de comprar fora do Brasil é melhor, pois o precinho é bem mais acessível. Mas quem não tiver, pode encontrar a Tangle na Drogaria Iguatemi ou nas lojas Sephora por aproximadamente R$76,00.

Ah, vale dizer que ela foi eleita como melhor item de beleza de várias revistas como Grazia e Cosmopolitan.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...