terça-feira, 6 de maio de 2014

Temporada de Inverno - Campos do Jordão

Olá,

Conforme prometido, começa hoje a temporada de inverno do Blog Ficadicapontocom. Para quem mora em São Paulo, não tem como falar de inverno sem pensar em Campos do Jordão, a Suíça Brasileira... Eu particularmente adoro esse lugar, acho chique e a cara do nosso inverno. E é de lá que vem as primeiras dicas do blog. 

Para quem não conhece, Campos do Jordão fica cerca de 200 km de São Paulo, super pertinho para quem quer curtir uns diazinhos gostosos nesse frio. Ótima opção para ir com o namorado, com os amigos ou mesmo com a família, pois tem programação para todas as idades. 
Campos oferece muitas opções de hotéis e pousadas para todos os bolsos, muitas opções de restaurantes e comidinhas, de passeios, de baladas e de compras.

A temporada de inverno inicia em Maio, onde a cidade começa a se preparar para receber milhões de pessoas. Mas Campos "bomba" mesmo nos meses de Junho e Julho, quando o clima é mais gelado, as roupas mais quentes, os lugares mais caros e muitos eventos acontecem para atrair mais e mais pessoas para lá.

Quem procura Campos nessa época já sabe o que vai encontrar por lá, ou seja, já vai preparado para passar muito frio e para encontrar muita gente, muito trânsito, muitas filas e preços bem salgados em bares, restaurantes, chocolaterias, baladas e estacionamentos.

Bom, hoje então falei um pouco da cidade de Campos do Jordão, durante toda essa semana darei as dicas do que fazer, do que comer, onde comer, onde comprar, onde ficar, etc. Fiquem ligados que vem muita coisa boa por aí....

Portal da Cidade

Vista Morro do Elefante

Maria fumaça

Pátio Paris

Hotel Home Green Home

Teleférico

Pedalinho e teleférico

Trenzinho turístico

Centrinho - Baden Baden

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...