quinta-feira, 1 de maio de 2014

Muito mais rápido que um fast-food

Postado em 05/02/2014

Olá,

Hoje trago a dica de um lugar que conheci andando pelo centro de São Paulo que achei muito boa a proposta para quem tem pouquíssimo tempo a perder com lanches rápidos. Estou falando da QUICKIES , a primeira empresa da América do Sul a implantar o conceito de vending machine de salgados, hambúrgueres e refrigerantes. O conceito de vending machine não é somente um meio de venda, mas também um avanço na tecnologia e na forma de se comer.

A quickies oferece um serviço tão rápido que você só tem o trabalho de comprar uma ficha (no caixa ou na maquininha) e colocar no dispositivo do produto que escolher. 
Os produtos ficam expostos numa espécie de "televisão de cachorro" a uma temperatura de 72º. Você compra uma ficha com o valor do que você vai querer, coloca na maquininha e ela libera a "portinha" do seu produto para você mesmo pegar e já sair comendo. 

As opções não são nada saudáveis, tem hambúrgueres, batata frita, coxinha, croquete e steak de frango que custam a partir de R$ 1,00. 
Tudo me pareceu tudo bem limpinho e por ter um movimento enorme, os produtos não ficam por mais de 30 minutos expostos na "vitrine". 

Hoje são 5 franquias em São Paulo, 3 no Centro de SP na rua 7 de Abril, ladeira porto geral e rua São Bento, uma no Tatuapé e outra em São Caetano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...